HONRANDO A TERRA

EXERCÍCIO ENERGÉTICO

 

Respire profundamente e envie uma onde de vitalidade e relaxamento para o seu corpo, criando espaço. Use a respiração para criar um veículo no qual possa viajar através de sua imaginação. Encontre o lugar dentro de si mesmo que é a imaginação. Visualize o seu mundo suspenso no espaço, uma linda jóia, refletindo e irradiando luz. Sinta sua conexão com o espaço a partir de seu coração, da própria essência de seu ser. Sinta que este lugar é o seu lar. Se você estivesse viajando por incontáveis anos-luz, ficaria entusiasmado ao reconhecer que se encontra nas vizinhanças de sua casa.

De seu coração, envie um grande raio de amor cheio de luz. Envie-o para a Terra. Depois, deixe-se atrair para a Terra, como se estivesse mergulhando nela, das profundezas do espaço, chegando cada vez mais perto. Conforme ela aumenta de tamanho, sinta sua magnitude e que ela está viva – que tem uma vitalidade e um poder indizíveis; contudo, sua delicadeza e vastidão estão abertas a todos.

Conforme você se sente atraído para a Terra, permita que a vibração dela o traga do espaço. Imagine-se pousando como uma pena, suavemente planando até o ponto ideal. Deslizando delicadamente, como uma pena, aterrize na suavidade da vibração da Terra.

Olhe ao seu redor agora e veja em que parte da Terra pousou. O que ela lhe mostra em relação ao local para onde o trouxe? Nesta visualização, sinta-se grato e emocionado pelo fato de ela falar com você e lhe oferecer uma aventura. Respire profundamente, olhe ao redor e sinta-se inspirado por aquilo que encontrou. Envie à Terra uma mensagem, dizendo que está disponível para uma vida de paz e que sua intenção, neste momento, é restabelecer a integridade dela e viver muito próximo a ela, honrando-a todos os dias que aqui viver. Veja-se vivendo, amando e confiando, caminhando na superfície terrestre, em grande paz com todos os elementos da existência, de acordo com sua intenção de harmonia. Agora, comece a caminhar muito lentamente, examinando a Terra, respirando profundamente e sentindo o que é verdadeiramente estar vivo e amar o seu lar. Sinta essa gratidão, pois ela o sustentará. Confie em si mesmo. A Terra é o seu lar.

FONTE: Extraído do livro “Terra”  de Barbara Marciniak

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s