GAIA

 
 
 
Eu, Gaia, (MÃE TERRA) estou apreensiva por que muitos episódios poderão vir à tona, pois há uma potencial mudança em andamento, isso vocês já pressentem, pois os que falam comigo, os Xamãs, sabem estabelecer essa comunicação amorosa.
 
Mas tudo está sob controle.
 
Os céus conduzem os processos de maneira sutil e sábia.
 
Ninguém receberá o que não lhe pertence.
 
A cada um segundo suas necessidades e merecimento.
 
Amadas filhas, peço-lhes que intensifiquem nossas conversas, pois muito quero falar aos que já esqueceram que os abriguei em meu ventre por amor.
 
Muitos ainda pensam que o Criador e ele próprio são suficientes para que empreendam suas evoluções cósmicas.
 
Não é bem assim.
 
Eu Gaia, evoluo na condição de corpo celeste/planeta, mas poderei assumir outras formas em outros cantos da criação…
 
Tudo dependerá do que me será oferecido dentro das Leis Divinas que regem toda a vida sob as ordens do Pai Celestial.
 
Mas não se apreendam, estarei com vocês, até quando me for possível.
 
Com profundo amor a todas as emanações de vida sobre a Terra.
 
 
Deusa Peleé e Gaia

Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 17/02/2011

Leave a Reply

