CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA


 
MENSAGEM RECEBIDA EM 05/04/2011
POR JANE RIBEIRO

 
Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,
 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Intensas são as atribulações que ocorrem em vosso planeta, e em seus filhos, nestes momentos de definições.

Vossa Mãe Terra e os reinos que nela habitam, clamam por amor e compreensão, clamam por unidade, clamam por justiça e paz.

Não é fácil para vós, humanos, compreenderem que cada minúscula partícula de vida é tão importante quanto cada um de vós; não é fácil descer do pedestal em que vos encontrais há tanto tempo, para vos despir da falsa superioridade que vos mantém como feitores de todos os demais habitantes de vossa Mãe Terra.

Todavia, urge que possais assimilar essa verdade para que vossa Mãe Terra e seus demais habitantes possam se acalmar, para que suas reações deixem de serem violentas e mortal para vós humanos, para que a paz seja possível rapidamente na reintegração de todos vós.

É hora de compreender, amados, que vossa Mãe Terra expurga de suas entranhas todo o lixo que nela despejastes ao longo das eras, não só o lixo físico que despejastes em seu solo, em seus rios, em suas matas, mas também o ódio, o egoísmo, a raiva, a mesquinhez e tantos outros sentimentos que só fez aumentar o fosso que vos tem mantido separados Dela e de todos os seus muitos filhos.

Este é um tempo em que já se faz claro que não podeis sobreviver nesse vosso planeta sem que estejais reintegrados a vossa Mãe Terra.

Vós, humanos, Filhos da Terra, não podem mais ignorar o chamado que vos exige compreender essa verdade e atuar, rapidamente, para que os erros do passado possam ser perdoados por Aquela que vos abriga e, assim, resgatada a harmonia entre todos os reinos seguirdes vosso processo de evolução.

Como corrigir o passado, perguntais?

Agindo em todos os níveis, resgatando o verdadeiro valor de todas as preciosidades que vos são ofertadas pela Mãe Natureza, compreendendo o valor de tudo que existe, e conseguindo ser perdoado por todas as insensatezes do passado.

Os recursos existentes em vosso planeta são suficientes para abastecer toda a humanidade se cada um de vós, conscientemente, deixar de desperdiçar o alimento que vos sustenta e a água que sacia vossa sede.

É preciso que possais, também, cuidar do ar que penetra vossos pulmões e mantém a vida deixando de lado produtos químicos que só contaminam vosso ambiente.

Todos vós a partir de vossos lares tendes muito ainda a fazer para ajudar a melhorar as condições em que mergulhastes vossa Mãe Terra.

Começai, pois, vosso trabalho sem vos esquecerdes de nele colocar todo o vosso amor.

Amar vosso planeta e seus habitantes é tão necessário como amar vossos filhos biológicos e vossos entes queridos.

Sem amor vossas ações cairão no vazio, amados!

Vossa Mãe Terra clama por amor, os reinos que nela habitam, como vós, clamam por amor!

Amar é a palavra chave para obter o perdão.

A ação, acompanhada do amor, transforma todos os erros do passado, cura todas as chagas, alimentando a compreensão de todos que querem verdadeiramente galgar mais um passo rumo à ascensão.

Correi, pois para que possais resgatar o tempo desperdiçado, agindo já, atuando já, deixando de vos preocupar somente com vós e olhando a vossa volta para compreender e desempenhar vosso verdadeiro papel como Filho da Luz.

Vossa realidade é o reflexo de vossos pensamentos, sentimentos e ações ao longo da eras.

É tempo de olhar para vosso dia a dia para mudar tudo que vos causa desconforto, tudo que vos limita, tudo que vos faz sentir dor, carência e solidão.

Na medida em que vos preocupais com vosso planeta e seus filhos, na medida em que atuais em prol do resgate da unidade com todas as formas de vida, na medida em que conseguis expressar amor e alegria até mesmo nas situações que trazem tristeza e dor, estareis vos curando, estarei curando vossa Mãe Terra e começareis a sentir o júbilo daqueles que sabem que a vida é feita de pequenos atos que expressam o compartilhar, e que o compartilhar sempre trás em seu bojo a recompensa: amor, alegria e paz.

Bem amados, vivenciais os últimos passos rumo a uma nova vida.

Não é fácil corrigirdes os erros do passado para resgatardes a liberdade.

Todavia, sem esse trabalho não há liberdade e sem liberdade não há como mergulhardes no mundo novo, o mundo da redenção.

Neste tempo todas as portas para o mundo novo se acham escancaradas. Não há mais empecilhos. Os caminhos são claros para aqueles que querem ultrapassar e vencer todos os obstáculos criados no passado ilusório da 3ª dimensão.

Encarai, pois vosso dia a dia com essa clareza. Obstáculos existem, mas podem ser superados por todos vós.

Nada é impossível aqueles que agem com a consciência e responsabilidade de que são responsáveis, não só por si mesmo, mas também pelo mundo em que vivem, e com essa consciência atuam, corrigem, perdoam, amam e são finalmente perdoados.

Segui em frente, amados, não vos esquecendo que estamos muito próximos de todos vós. Clamai, pois por nossa ajuda, clamai por força, poder, clamai por fé e determinação, clamai por luz, para que possamos inundar vossas mentes e corações com a força necessária para seguirdes sempre em frente rumo a vossa redenção.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar mentes e corações, para que aconteça o rápido despertar de todos os vossos irmãos, para que povos e nações se reúnam novamente em um único propósito: ajudarem-se mutuamente para que todos, livres, possam ser felizes.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-05/04/2011- Mensagem de Mãe Maria-05-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Publicado em: http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s