CARMEN ARABELA

 

 

 

Queridos Seres de Luz!

 
Como Terapeuta Holística trato meus pacientes como um todo, nada é deixado de ser levado em conta, afinal todos os nossos aspectos são interligados e funcionam em conjunto, não dá para curar um desequilíbrio sem que haja uma harmonização interna.

Com o planeta Terra também é assim, existe uma sincronicidade; quando algo sai do equilíbrio todo o resto fica fora de foco, como se faltasse um pedaço, uma engrenagem; nada no Universo existe separado, tudo funciona em perfeita harmonia.

Quando era criança ficava horas sentada embaixo de uma árvore observando a natureza, adorava fazer isso, me sentia parte integrante de todo aquele cenário rico e extremamente belo. Ficava admirada de como tudo aquilo parecia uma sinfonia, nenhuma nota era tocada errada, nada estava fora do lugar.

Nasci em Fortaleza e com dois anos de idade fui morar em Pirassununga, uma pequena cidade do interior de São Paulo.

Era um lugar gostoso, tranquilo, limpo, com muitas árvores. Minha casa tinha um quintal grande que meu pai, com sua habilidade com a terra, transformava em um verdadeiro recanto de abundância e amor.

Me lembro mais do quintal do que mesmo da casa, lá era o meu mundo; adorava comer as frutas no pé, o sabor era bem diferente de hoje, sentíamos realmente o sabor das frutas.

Não me lembro, de quando criança, ter tomado remédio; geralmente minha avó ou minha mãe faziam chá das ervas que cultivavam no quintal, era muito bom.

Cresci em meio a natureza, tomando banho de cachoeira e de rio, andando pelo mato, sentindo o cheiro gostoso das plantas e da terra molhada; ouvindo o canto dos pássaros; rodeada de paz e alegria…tempos bons aqueles…

Foi graças a essa experiência que me apaixonei pela natureza, pela vida, pelos seres humanos, pelo universo e foi aí que descobri Deus como parte integrante de mim.

Com dezessete anos vim morar em São Paulo e o cenário que encontrei era bem diferente daquele que estava acostumada; enfim, as necessidades do dia-a-dia acabam nos levando para outros rumos que não imaginávamos, mas as lembranças da minha infância estão aqui, vivas dentro de mim, elas são a base da minha vida, o alicerce da minha alma e é graças a elas que estou hoje criando este blog junto com o Wilson.

É a minha forma de agradecer à vida e ao Criador pela oportunidade de ser amada e recebida com tanto carinho por esse planeta azul, chamado Terra, que soube cativar meu coração e minha alma.

Preservar a natureza não é estar na moda; é preservar a vida em todos os seus aspectos; é honrar o chão que pisamos e que nos acolhe tão amorosamente e que nada nos pede em troca a não ser que o respeitemos.

Vamos dar as mãos e criar uma corrente de amor ao redor da terra, vamos olhar cada grão de areia que pisamos e vamos agradecer, vamos honrar o que recebemos e vamos contribuir para vivermos em harmonia com tudo e com todos que nos cercam, isso é abundância, isso é amor, isso é felicidade.

 

 

Fiquem na luz.
Beijos em seus corações.
CARMEN ARABELA

One response to “CARMEN ARABELA

  1. Boa tarde,
    So hoje li alguns textos seus e gostei muito! A partir de hoje vou passar a ser uma leitora assidua sua!
    Desejo-lhe as maiores felicidades.
    Muito obrigada!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s